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CURSO DE INGLÊS ASSET

O melhor e mais tradicional curso de inglês de Indaiatuba e região está com as matrículas abertas. Conheça nosso tradicional CLASSIC PROGRAMME.

CLASSIC PROGRAMME

Curso voltado para CONVERSAÇÃO desde a primeira aula.

Modalidade PRESENCIAL ou ONLINE.

Rodízio de professores para melhorar seu LISTENING.

Do básico ao AVANÇADO em apenas 24 meses.

Aulas diárias de segunda à sexta.

Material didático composto por Livros e Aulas Gravadas.

Acesso às Aulas Gravadas de todo curso em plataforma de ensino exclusiva.

Curso Premiado por 9 anos consecutivos como Melhor Escola de Inglês de Indaiatuba (Frutos de Indaiá).

Curso Reconhecido por ter formado centenas de alunos, dezenas de professores e preparado mais de 6 novos donos de escola em Indaiatuba e Região.

15 anos de Tradição.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Estruturas Gramaticais

Presente simples do verbo ‘To be’ em suas formas afirmativa, negativa e interrogativa; Imperativo; Singular e Plural; Caso genitivo. Presente Simples do verbo ‘To have’ em suas formas afirmativa, negativa e interrogativa sem o uso de auxiliar e com aplicação do ‘got’; Some, Any e None; Presente Progressivo Simples; Somebody, Anybody e Nobody; Something, Anything e Nothing; Comparativo I.

Estruturas Morfológicas

Substantivos contáveis e incontáveis; Adjetivos I; Preposições I; Pronomes pessoais do caso reto e oblíquo; Pronomes interrogativos; Pronomes demonstrativos e Numeral (cardinal e ordinal). Pronomes e Adjetivos possessivos; ‘Special verb Can’.

Vocabulário

Apresentação pessoal; Endereço; Nacionalidade; Horas; Clima I; Dias da semana; Meses do ano; Estações do ano; Animais I; Pontuação; Operação de adição; Partes do corpo I; Vestimenta I; Cores; Alfabeto e Objetos do ambiente de sala de aula; Partes da casa; Alimentos I; Membros da família; Idade; Pontos cardeais; Refeições; Materiais.

Objetivo

Utilizar técnicas de desenvolvimento de inteligência emocional com o fim de conscientizar o aluno de que seus maiores entraves são emocionais como medo de falar em público, vergonha de errar e de se expor, timidez dentre outras crenças limitantes e não cognitivas.

Estruturas Gramaticais

Each other e One another; Comparativo II e Superlativo; Passado simples do verbo ‘To be’; Passado Progressivo; Condição (if); Gerúndio x Infinitivo; Everybody, everything e everwhere;’Passado simples de verbos regulares e irregulares; Comparativo III; ‘Do you have’ x Have you’ x ‘Have you got’; Expressões ‘What….like’ e ‘Would you like”.

Estruturas Morfológicas

Substantivos contáveis e incontáveis II; Preposições II; Pronome interrogativo de tempo ‘how often’ e ‘how long… for’; ‘Still’ x ‘Yet’; Adjetivos II; ‘No longer’ x ‘Not…. anymore’; Formação de substantivos com ‘er’ e de advérbios com ‘ly’; ‘Special verb Must’.

Vocabulário

Sentimentos; Alimentos II; Partes do corpo II; Clima II; Data; Animais II; Expressar sugestões e convites com ‘Shall’; Sistema solar e seus planetas; Dimensões de objetos (3D); Unidades de medida; Expressões de cumprimento; Doenças e tratamento; Signos do zodíaco; Casamento; Churrasco; Armas; Porcentagem.

Objetivo

Aplicar técnicas de neurociência e PNL com objetivo de quebrar padrões e crenças limitantes que impeçam o aluno de acreditar em seu potencial com a finalidade de construir sua autoconfiança para desenvolver liberdade na produção oral.

Estruturas Gramaticais

Presente Perfeito I; Presente Perfeito x Passado Simples; Futuro Simples; ‘Future Intention’; Futuro do pretérito; Expressões ‘espero que sim e espero que não’. ‘First Conditional’; ‘Active and Passive Voice’; ‘Second Conditional; ‘Reflexive Pronouns’.

Estruturas Morfológicas

‘Phrasal Verbs I”; Verbos compostos por ‘To be’; Adjetivos ‘ED’ x Adjetivos ‘ING’; ‘Preposition + verbING’; ‘Special verbs Ought to e Should’; Diferentes formas de expressar Também.

Vocabulário

Tamanho; Vestimenta II; Encontros; Sonhos; Lei; Email; Contrato; Equipe de trabalho; Sistemas e Formas de governo; Educação; Internet; Discussões; Hotelaria e Acomodações; Trânsito; Tarefas de casa; Marketing; Imobiliária e Imóveis.

Objetivo

Capacitar o aluno a comunicar-se mais livremente por intermédio do estudo de estruturas mais complexas da língua a partir de sua autoconfiança desenvolvida nos níveis anteriores. Fim da produção oral assistida.

Estruturas Gramaticais

Futuro Progressivo; ‘Used to’; Passado Perfeito.

Estruturas Morfológicas

‘Phrasal Verbs II’; ‘Lend x Borrow’; ‘Even x Even though x Not even’; ‘Stil x Yet x Already’; Pronomes de Tratamento; “Verb + back’.

Vocabulário

Partes do Corpo III; Expressões; Funeral; Dívidas em atraso; Sorte; Direção, partes do carro e Estradas; Ponto de equilíbrio (negócios); Hinos; Expressões Idiomáticas.

Objetivo

Praticar com mais liberdade a comunicação falada com o incremento de vocabulário e estruturas, solidificando ao longo do livro a segurança na produção independente.

Estruturas Gramaticais

Present Perfect II; ‘Emphatic Do’; Futuro Perfeito.

Compreensão de Texto

Ficção Científi ca; História; Geografi a; Folclore Inglês; Mitologia; Personalidades e Arte; Computação; Esportes e Competição; Jardinagem; Acampamento; Dormitório; Clima III; Gerenciamento;

Objetivo

Produção independente de conversação.

Plataforma com 200 videoaulas e 200 arquivos com exemplos, ilustrações e explicações

MÉTODO ASSET

Language Acquisition
(Assimilação Natural)

Language acquisition refere-se ao processo de assimilação natural, intuitivo, subconsciente, fruto de interação em situações reais de convívio humano em ambientes da língua e da cultura estrangeira, em que o aprendiz participa como sujeito ativo. É semelhante ao processo de assimilação da língua materna pelas crianças; processo este que produz habilidade prático-funcional sobre a língua falada e não conhecimento teórico; desenvolve familiaridade com a característica fonética da língua, sua estruturação e seu vocabulário; é responsável pelo entendimento oral, pela capacidade de comunicação criativa, e pela identifcação de valores culturais.

O método Asset apresenta os princípios da língua inglesa como segunda língua (ESL) para desenvolvimento da comunicação oral em nível B1 de acordo com a CEFR. Introduz o desenvolvimento da habilidade de conversação por intermédio da abordagem natural. Estuda estruturas gramaticais, estruturas morfológicas, interpretação de texto e amplia o conhecimento de vocabulário da língua inglesa.

O curso tem por meta preparar o aluno para iniciar o aprimoramento da autoconfiança como elemento decisivo na produção oral da língua inglesa por intermédio do desenvolvimento da inteligência emocional e neurociência aplica à educação. Despertar no aluno a consciência do conceito ‘fluência’ com aplicação imediata na prática, na medida em que desconstrói mitos e reprograma suas crenças acerca do aprendizado do inglês.

DEPOIMENTOS

onde estamos

R. Pedro Gonçalves, 401 – Jardim Pau Preto, Indaiatuba – SP, 13330-210 • (19) 3894-6650

GUSTAVO BRAZ

Criador do Método Asset

Convido você a conhecer o maior e mais tradicional curso de inglês de Indaiatuba com 15 anos de tradição de ensino a adultos e jovens profissionais. O curso de inglês da Asset é voltado para você que deseja resultados rápidos e eficientes. Um curso dinâmico e muito intenso, o programa Classic da Asset é ideal para você que deseja decolar com seu inglês e não tem mais tempo a perder. Venha nos visitar e surpreenda-se com nossa metodologia. This is it, this is Asset!

INVESTIMENTO

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