Utilizar técnicas de desenvolvimento de inteligência emocional com o fim de conscientizar o aluno de que seus maiores entraves são emocionais e não cognitivas como medo de falar em público, vergonha de errar e de se expor, timidez dentre outras crenças limitantes.
Apresentação pessoal; Endereço; Nacionalidade; Horas; Clima I; Dias da semana; Meses do ano; Estações do ano; Animais I; Pontuação; Operação de adição; Partes do corpo I; Vestimenta I; Cores; Alfabeto e Objetos do ambiente de sala de aula; Partes da casa; Alimentos I; Membros da família; Idade; Pontos cardeais; Refeições; Materiais.
Presente simples do verbo ‘To be’ em suas formas afirmativa, negativa e interrogativa; Imperativo; Singular e Plural; Caso genitivo. Presente Simples do verbo ‘To have’ em suas formas afirmativa, negativa e interrogativa sem o uso de auxiliar e com aplicação do ‘got’; Some, Any e None; Presente Progressivo Simples; Somebody, Anybody e Nobody; Something, Anything e Nothing; Comparativo I;
Substantivos contáveis e incontáveis; Adjetivos I; Preposições I; Pronomes pessoais do caso reto e oblíquo; Pronomes interrogativos; Pronomes demonstrativos e Numeral (cardinal e ordinal). Pronomes e Adjetivos possessivos; ‘Special verb Can’.
Sentimentos; Alimentos II; Partes do corpo II; Clima II; Data; Animais II; Expressar sugestões e convites com ‘Shall’; Sistema solar e seus planetas; Dimensões de objetos (3D); Unidades de medida; Expressões de cumprimento; Doenças e tratamento; Signos do zodíaco; Casamento; Churrasco; Armas; Porcentagem.
Aplicar técnicas de neurociência e PNL com objetivo de quebrar padrões e crenças limitantes que impeçam o aluno de acreditar em seu potencial com a finalidade de construir sua autoconfiança para desenvolver liberdade na produção oral.
Each other e One another; Comparativo II e Superlativo; Passado simples do verbo ‘To be’; Passado Progressivo; Condição (if); Gerúndio x Infinitivo; Everybody, everything e everwhere;’ Passado simples de verbos regulares e irregulares; Comparativo III; ‘Do you have’ x Have you’ x ‘Have you got’; Expressões ‘What….like’ e ‘Would you like”;
Substantivos contáveis e incontáveis II; Preposições II; Pronome interrogativo de tempo ‘how often’ e ‘how long…for’; ‘Still’ x ‘Yet’; Adjetivos II; ‘No longer’ x ‘Not…. anymore’; Formação de substantivos com ‘er’ e de advérbios com ‘ly’; ‘Special verb Must’.
Utilizar técnicas de desenvolvimento de inteligência emocional com o fim de conscientizar o aluno de que seus maiores entraves são emocionais e não cognitivas como medo de falar em público, vergonha de errar e de se expor, timidez dentre outras crenças limitantes.
Aplicar técnicas de neurociência e PNL com objetivo de quebrar padrões e crenças limitantes que impeçam o aluno de acreditar em seu potencial com a finalidade de construir sua autoconfiança para desenvolver liberdade na produção oral.
Presente simples do verbo ‘To be’ em suas formas afirmativa, negativa e interrogativa; Imperativo; Singular e Plural; Caso genitivo. Presente Simples do verbo ‘To have’ em suas formas afirmativa, negativa e interrogativa sem o uso de auxiliar e com aplicação do ‘got’; Some, Any e None; Presente Progressivo Simples; Somebody, Anybody e Nobody; Something, Anything e Nothing; Comparativo I;
Each other e One another; Comparativo II e Superlativo; Passado simples do verbo ‘To be’; Passado Progressivo; Condição (if); Gerúndio x Infinitivo; Everybody, everything e everwhere;’ Passado simples de verbos regulares e irregulares; Comparativo III; ‘Do you have’ x Have you’ x ‘Have you got’; Expressões ‘What….like’ e ‘Would you like”;
Substantivos contáveis e incontáveis; Adjetivos I; Preposições I; Pronomes pessoais do caso reto e oblíquo; Pronomes interrogativos; Pronomes demonstrativos e Numeral (cardinal e ordinal). Pronomes e Adjetivos possessivos; ‘Special verb Can’.
Substantivos contáveis e incontáveis II; Preposições II; Pronome interrogativo de tempo ‘how often’ e ‘how long…for’; ‘Still’ x ‘Yet’; Adjetivos II; ‘No longer’ x ‘Not…. anymore’; Formação de substantivos com ‘er’ e de advérbios com ‘ly’; ‘Special verb Must’.
Apresentação pessoal; Endereço; Nacionalidade; Horas; Clima I; Dias da semana; Meses do ano; Estações do ano; Animais I; Pontuação; Operação de adição; Partes do corpo I; Vestimenta I; Cores; Alfabeto e Objetos do ambiente de sala de aula; Partes da casa; Alimentos I; Membros da família; Idade; Pontos cardeais; Refeições; Materiais.
Sentimentos; Alimentos II; Partes do corpo II; Clima II; Data; Animais II; Expressar sugestões e convites com ‘Shall’; Sistema solar e seus planetas; Dimensões de objetos (3D); Unidades de medida; Expressões de cumprimento; Doenças e tratamento; Signos do zodíaco; Casamento; Churrasco; Armas; Porcentagem.
Apresentar a si mesmo e utilizar cumprimentos básicos
Dizer de onde ele e outros são e dar uma descrição básica da sua cidade
Falar de forma simples sobre família e colegas, descrevendo suas aparências e personalidade
Discutir sobre roupas em nível básico e fazer perguntas simples sobre elas a vendedores
Falar sobre alimentos favoritos e fazer pedidos simples de comida para viagem
Falar sobre atividades diárias e organizar encontros com amigos e colegas
Descrever o clima atual e sugerir atividades de acordo com a previsão do tempo
Descrever o local da própria casa e dar direções de forma simples
Falar sobre seus hobbies e interesses, e fazer planos para atividades divertidas com amigos ou colegas
Completar transações básicas em um hotel, como fazer o check-in e check-out
Discutir produtos comuns, fazer compras básicas e devolver itens com defeito
Observações importantes:
Você deverá seguir todas as orientações de estudo fornecidas pela Aula Inaugural para atingir seu objetivo;
• Seu acesso à plataforma será enviado e o material despachado assim que o seu pagamento for confirmado pelo nosso sistema;
• O certificado será emitido somente após a conclusão de estudos das 80 lições (2 books) da plataforma e aprovação na prova de conclusão com média 07;
• A realização da prova deverá ser solicitada para nossa secretaria através do email: matriculas@assetonline.com.br;
• O certificado será enviado em arquivo eletrônico apenas;
• Promoção válida até o último dia do mês ou até quando durar o estoque de material didático.
Observações importantes:
• Você deverá seguir todas as orientações de estudo fornecidas pela Aula Inaugural para atingir seu objetivo;
• Seu acesso à plataforma será enviado e o material despachado assim que o seu pagamento for confirmado pelo nosso sistema;
• O certificado será emitido somente após a conclusão de estudos das 80 lições (2 books) da plataforma e aprovação na prova de conclusão com média 07;
• A realização da prova deverá ser solicitada para nossa secretaria através do email: matriculas@assetonline.com.br;
• O certificado será enviado em arquivo eletrônico apenas;
• Promoção válida até o último dia do mês ou até quando durar o estoque de material didático.
Criador do Método Asset
O Curso Online de Inglês Básico do Método Asset tem a missão de democratizar o ensino da língua inglesa, tornando-o mais fácil e acessível a um número muito maior de pessoas. Este curso prioriza o estudante iniciante da língua inglesa que esteja cansado de iniciar cursos de inglês, investindo muito dinheiro sem nunca avançar ao nível intermediário, ou aquele aluno que não tem muito tempo para frequentar cursos regulares ou ainda que já esteja cursando o básico, mas pretende reforçar seus conhecimentos.
Trata-se de um curso totalmente online, em modalidade assíncrona, com aulas gravadas e disponibilizadas em nossa plataforma conjuntamente com material visual com explicações e ilustrações de cada lição. Convido você a fazer parte desta comunidade de aprendizes de inglês independentes que decidiram sair do nível básico de uma vez por todas.
Seja bem vindo(a) e bons estudos.
Criador do Método Asset
O Curso Online de Inglês Básico do Método Asset tem a missão de democratizar o ensino da língua inglesa, tornando-o mais fácil e acessível a um número muito maior de pessoas. Este curso prioriza o estudante iniciante da língua inglesa que esteja cansado de iniciar cursos de inglês, investindo muito dinheiro sem nunca avançar ao nível intermediário, ou aquele aluno que não tem muito tempo para frequentar cursos regulares ou ainda que já esteja cursando o básico, mas pretende reforçar seus conhecimentos.
Trata-se de um curso totalmente online, em modalidade assíncrona, com aulas gravadas e disponibilizadas em nossa plataforma conjuntamente com material visual com explicações e ilustrações de cada lição. Convido você a fazer parte desta comunidade de aprendizes de inglês independentes que decidiram sair do nível básico de uma vez por todas.
Seja bem vindo(a) e bons estudos.
R. Pedro Gonçalves, 401 – Jardim Pau Preto, Indaiatuba – SP, 13330-210 • (19) 3894-6650
R. Pedro Gonçalves, 401 – Jardim Pau Preto, Indaiatuba – SP, 13330-210 • (19) 3894-6650